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Nossos Serviços


SMARTS RECEPÇÃO

Atuamos com o recrutamento e seleção de acordo com a sua necessidade. Nossa equipe é treinada e qualificada, inclusive para atuar em estandes de vendas do mercado imobiliário. Sabemos que mais que um cartão de visitas, a nossa equipe será os olhos da incorporadora no ponto de venda.

SMARTS AVALIAÇÃO

FeedBack da experiência do cliente em relação ao ponto de vendas, com o sistema de avaliação de atendimento é possível realizar uma pesquisa rápida, intuitiva e sigilosa. Analise e monitoria indicando o índice de satisfação do cliente.



SMARTS CHAT

Atenda os seus clientes de forma rápida e eficiente através do SMART CHAT integrado no seu website, oferecendo para os seus clientes um pronto atendimento.

SMARTS ROLETA

Organize o fluxo de consultores de vendas, administre saídas, extraia relatórios e análise do desempenho de atendimento.

A roleta digital também traz a facilidade de envio de SMS aos consultores de vendas com seus atendimentos diários e próximo da “vez”, além de ser acompanhado em tempo real através de totens, monitores, telões e dispositivo móvel minimizando assim, o fluxo de pessoas no salão de entrada. O sistema é integrado ao nosso CRM que otimiza o tempo de espera do cliente melhorando a experiência do usuário.



SMARTS ROW

Sistema de gerenciamento de fluxo de clientes e acompanhamento remoto em tempo real com acesso à extração de relatórios para elaboração de estratégia que melhor atenda a expectativa do cliente com rapidez e eficiência.

Sistema customizável para atender melhor suas necessidades.

SMARTS MAESTRO

Com o Smarts Maestro é possível criar uma estratégia que consiste no envio de e-mail marketing em momentos específicos para os leads gerados através de diversos canais de atendimento (website, chat, Whats App, 0800 entre outros), levando em conta a etapa na qual ele se encontra no funil de vendas.

O objetivo dessa ferramenta é tornar a comunicação via e-mail ainda mais eficaz, reforçando a imagem do negócio e aumentando as chances de conversão em vendas. De forma personalizada e segmentada é possível construir e-mails com conteúdo e assuntos atrativos e de acordo com o perfil do cliente e produto ofertado.

Para isso, é imprescindível conhecer muito bem a “persona” e escolher os momentos certos de entrar em contato com os prospects e definir quais assuntos a serem abordados.

Com o SmartS Maestro é possível construir e manter um contato regular de forma que a oportunidade de negócio não seja esquecida e se destaque em meio a tantas oportunidades no mercado.



SMARTS KEYS

Auxilia no controle das chaves durante as fases de apartamento modelo e entrega de chaves.
Customizado também para outros serviços, tais como: concessionárias, cegonheiros, lojas, entre outros...
Com esse sistema é possível controlar a retirada de chaves comunicando via SMS o responsável pela retirada e informando o prazo para devolução e sinalizando atrasos.

 

SMARTS OFERTA ATIVA

Através da equipe de atendimento – oferecendo serviços comercializados por nossos clientes finais, com sigilo e confiabilidade. Nossa equipe é treinada e preparada para realizar:
• Agendamentos de visitas e acompanhamento de relacionamento com o cliente;
• Serviço de RSVP (para eventos);
• Pesquisa de não compra;
• Cliente oculto;
• Pesquisas de satisfação;



SMARTS EXTEND

Sistema pensado e desenvolvido para a gestão de leads nos PDVs. Com ele é possível realizar cadastros de clientes e pesquisas de mercado através da recepção.

Um sistema versátil e online para o uso de equipes comerciais e de inteligência de mercado, que possibilita a extração de relatórios de visitas, geolocalização de compradores, controle de materiais e insumos do stand, entre outras facilidades que podem ser enviadas aos responsáveis em um clique.

SMARTS CRM

Eficiente sistema de gestão integrado que captura todas as interações dos visitantes e permite acompanhar todo ciclo de vendas, acelerando suas oportunidades. O sistema consolida todos seus canais de comunicação, como chat, whatsapp, e-mail, site, hotsite, portais verticais e seu PDV.

Com todos os dados obtidos, é possível gerar relatórios e análises para que se possa traçar perfis de clientes e identificar suas necessidades de forma segmentada.

Bem mais que apenas atender com rapidez seus clientes e resolver seus problemas, é por meio desse tipo de aplicação que se descobrem inconformidades nos processos; funcionalidades de seus serviços ou características de seus produtos que precisam ser melhoradas e, na verdade, até sugestões importantes que, posteriormente, poderão ser usadas no desenvolvimento de novas soluções de atendimento.

Assim, o contato com os clientes pode ser cada vez mais próximo e personalizado, possibilitando ao consultor de vendas a se preparar muito mais para suas ações de vendas e permitindo que ele ofereça aos clientes exatamente o que procuram, atendendo seus requisitos de preço, forma de pagamento, canal de vendas e momento de compra.



SMARTS TOTEM

Alternativa inovadora para ponto de atendimento, principalmente em fase remanescente, onde o custo para manter recepcionista é elevado. O totem substitui a recepcionista física, de modo que o cliente pode preencher seus dados e pesquisa via sistema de auto atendimento ou, se preferir, através de contato via vídeo com uma recepcionista remota, permitindo assim a realização de atendimento e pesquisa com acompanhamento online do volume de visitas e mídias mais relevantes.

O Sistema Smart Totem é versátil e permite personalização, de acordo com a necessidade de cada cliente.

SMARTS MEET

O Smarts Meet é uma solução que possibilita que todas as fases do atendimento presencial de um cliente sejam realizadas de forma online. Desde primeiro atendimento realizado pela recepcionista, até a apresentação do decorado pelo consultor de vendas de forma prática, segura e acessível.



SMARTS AGENDA

Com a necessidade de redução do fluxo de pessoas será necessário controlar as visitas durante o período de funcionamento.

Pensando nisso, desenvolvemos o sistema de agendamento de visitas, considerando as visitas cadastradas online e as visitas espontâneas, sendo assim, é possível o controle e acompanhamento, em tempo real, das visitas no Stand de Vendas, controlando de forma efetiva o fluxo de pessoas no estabelecimento.

Grupo SmartS